Tom106
Detallista
Depois de ter estado com Detalhistas Espanhois, achei que deveria mostrar alguns dos meus trabalhos e assim sendo, aqui esta um...
Apesar do dono tratar em condições, os 200mil Km, não lhe passaram ao lado, contudo, quem dera a muitos quem têm carros com meia dúzia de meses ter o carro no estado em que o dele estava.
Grande parte das fotos é da autoria do dono. Lamento não ter tirado mais, principalmente do resultado final, mas já era muito tarde para as tirar e durante o dia, foi sempre a dar sem parar.
A vontade de começar a trabalhar era tanta que quase não se tiravam fotos do antes.
Vamos então meter mãos á Obra.
Este foi o estado em que ele chegou!
De salientar que já tinhas as jantes limpas!
Assassino!!!!!!
Os animais voadores que não morreram na frente vingaram-se no tejadilho!
Ehehe
Começamos então pelas jantes, foram retiradas e limpas uma a uma.
O estado geral das mesmas era este:
Ele já as tinha tratado recentemente, dai não estarem muito más!
O material usado para a limpeza das mesmas foi, Einszett Wheel Cleaner, Tar & Adhesive remover, Clay Bar, escova de dentes, pincel e uma escova de unhas.
No final foram polidas com MP e seladas com PWS
Ps. A embalagem que tenho na mão não diz respeito ao conteúdo da mesma!
Apesar do dono tratar em condições, os 200mil Km, não lhe passaram ao lado, contudo, quem dera a muitos quem têm carros com meia dúzia de meses ter o carro no estado em que o dele estava.
Grande parte das fotos é da autoria do dono. Lamento não ter tirado mais, principalmente do resultado final, mas já era muito tarde para as tirar e durante o dia, foi sempre a dar sem parar.
A vontade de começar a trabalhar era tanta que quase não se tiravam fotos do antes.
Vamos então meter mãos á Obra.
Este foi o estado em que ele chegou!
De salientar que já tinhas as jantes limpas!
Assassino!!!!!!
Os animais voadores que não morreram na frente vingaram-se no tejadilho!
Ehehe
Começamos então pelas jantes, foram retiradas e limpas uma a uma.
O estado geral das mesmas era este:
Ele já as tinha tratado recentemente, dai não estarem muito más!
O material usado para a limpeza das mesmas foi, Einszett Wheel Cleaner, Tar & Adhesive remover, Clay Bar, escova de dentes, pincel e uma escova de unhas.
No final foram polidas com MP e seladas com PWS
Ps. A embalagem que tenho na mão não diz respeito ao conteúdo da mesma!