Carcareeruope

Ajuda, Vw passat resina

yamaha

Detallista
Boas, ontem recebi um vw passat, em que farois, pintura e vidros com pontos transparentes...

já descontaminei e continua ainda os pontos, e ao passar a mão sente se os pontos na pintura, já passei acryzol, já fiz pequeno sanding com lixa 4000 e 2 fases de polimento, tirou swirls mas os pontos estão lá :fear:

estou a pensar arranjar claybar agressiva e limpa resinas em spray, ao passar a mão na pintura, parece lixa...

deixo aqui 2 videos, mas foi com telemovel não se percebe bem mas vesse os pontos na pintura

YouTube - 12102010110.mp4 neste video vesse os pontos

e ao passar com a clay bar YouTube - 12102010111.mp4

Se puderem dar sugestões, passar com uma clay agressiva e aplicar limpa resinas da 1z :confused2:

Amanha vou tirar fotos com a minha maquina digital e fazer video

No creo, por todo lo que dices que le has dado, que sea resina.

He tenido un problema parecido con un Cayenne estos días y ni descontaminando y puliendo me salen una especie de gotitas transparentes que parecen en efecto de resina. El problema lo tengo en las ópticas y el frontal.

Por si acaso así fuese, prueba con Flecken, Car Care Europe :: Cuidado Interior :: Tapicería :: Einszett Flecken Wasser 1L, a mi me funciona bien en casi todos los casos, mejor incluso que el limpiador de resina específico. Lo uso pulverizando, dejando ablandar un poco y retirando con MF suave los restos, repitiendo el paso varias veces si es preciso. :cool2:

Hola, esse produto não tenho, exprimentei acrysol, pretoleo , polimento, WD40 lol é muito estranho

também penso que não seja secalhar resina, seja outro tipo de contaminante transparente :S

Carcareeruope
Volver