Boas
Mais um 535d, desta vez na versão sedan igualmente com o bonito kit M que faz lembrar o M5, ao vivo dá um ar brutal ao carro
O interior nem sequer fiz nada, pq não foi pedido e estava ainda impecável, vai ser mais um ao qual irei fazer a manutenção.
O carro em questão tem uma semana na mão do proprietário e apresenta uns meros 700 kms, mesmo na altura para levar um detalhe de inicio de carreira nas estradas portuguesas
Não apresenta swirls nem defeitos nenhuns, apenas muita sujidade nas jantes ou não fosse um carro automático
Este é o coração do bicho, 3.0 litros com 272 cv e muita força, ainda está impecável.
Estas são as imagens do antes, visto o carro estar apenas sujo e não ser relevante mostrar.
O processo deste detalhe foi :
- Lavar com sonax ( jantes incluidas e seladas com PB WS )
- Foi descontaminada a parte frontal pq apresentava uma contaminação nada usual num carro novo, deve ter vindo no camião mesmo á frente ou a protecção de origem não foi retirada correctamente...
- Foi polido com Final Finish da Menzerna e esponja branca, com a PC a um ritmo médio, apenas para limpar a pintura e realçar o brilho
- Apliquei pwc blue ( amostra gentilmente cedida por um "amigo" recente...e nattys branca ( sim agora já as temos de diferenciar , e como a azul serve mais para cores escuras... )
Os vidros foram selados com grojet e os plásticos hidratados com 1Z balsam, é incrivel como ficaram diferentes...mesmo sendo novos :god
1Z Chromefleger nos poucos cromados , vidros limpos 1z Glass cleaner.
Eis as fotos do depois, o tempo dispendido foi 2,5 horas, já não me lembrava como estes série 5 são grrraaannnnddeeesss
A combinação do pwc-b e nattys, é simplesmente uma explosão de profundidade e wet look
Mais um 535d, desta vez na versão sedan igualmente com o bonito kit M que faz lembrar o M5, ao vivo dá um ar brutal ao carro
O interior nem sequer fiz nada, pq não foi pedido e estava ainda impecável, vai ser mais um ao qual irei fazer a manutenção.
O carro em questão tem uma semana na mão do proprietário e apresenta uns meros 700 kms, mesmo na altura para levar um detalhe de inicio de carreira nas estradas portuguesas
Não apresenta swirls nem defeitos nenhuns, apenas muita sujidade nas jantes ou não fosse um carro automático
Este é o coração do bicho, 3.0 litros com 272 cv e muita força, ainda está impecável.
Estas são as imagens do antes, visto o carro estar apenas sujo e não ser relevante mostrar.
O processo deste detalhe foi :
- Lavar com sonax ( jantes incluidas e seladas com PB WS )
- Foi descontaminada a parte frontal pq apresentava uma contaminação nada usual num carro novo, deve ter vindo no camião mesmo á frente ou a protecção de origem não foi retirada correctamente...

- Foi polido com Final Finish da Menzerna e esponja branca, com a PC a um ritmo médio, apenas para limpar a pintura e realçar o brilho
- Apliquei pwc blue ( amostra gentilmente cedida por um "amigo" recente...e nattys branca ( sim agora já as temos de diferenciar , e como a azul serve mais para cores escuras... )
Os vidros foram selados com grojet e os plásticos hidratados com 1Z balsam, é incrivel como ficaram diferentes...mesmo sendo novos :god
1Z Chromefleger nos poucos cromados , vidros limpos 1z Glass cleaner.
Eis as fotos do depois, o tempo dispendido foi 2,5 horas, já não me lembrava como estes série 5 são grrraaannnnddeeesss
A combinação do pwc-b e nattys, é simplesmente uma explosão de profundidade e wet look