Boas
Desta vez apresento um detalhe com caracteristicas muito especiais, a primeira é a minha estreia ao fazer
um detalhe completo para um concessionário oficial da marca , a 2ª é que bati as 16 horas gastas á volta de um
carro ( P911 Turbo e Volvo 480 Turbo ) por mais 5 :bolas
O objecto de tanta companhia da minha parte, foi uma Chrysler Grand Voyager 2.5 com 115c v de 2000 , 5,02 mts
de comprido por 2 de largura, mais de 10 m2 de carro, ainda me lembro antes de começar pensar que
realmente...devo ser mesmo maluco ao ter aceite este trabalho.
O estado do carro não é mau de todo, apesar de estar povoado com os normais swirls ( lavado quase sempre nos
rolos ), alguns riscos leves e por estranho que pareça pouco contaminada, e nunca foi pintada á excepção do parachoques do lado do condutor.
O capot estava mesmo mau...
Desta vez apresento um detalhe com caracteristicas muito especiais, a primeira é a minha estreia ao fazer
um detalhe completo para um concessionário oficial da marca , a 2ª é que bati as 16 horas gastas á volta de um
carro ( P911 Turbo e Volvo 480 Turbo ) por mais 5 :bolas
O objecto de tanta companhia da minha parte, foi uma Chrysler Grand Voyager 2.5 com 115c v de 2000 , 5,02 mts
de comprido por 2 de largura, mais de 10 m2 de carro, ainda me lembro antes de começar pensar que
realmente...devo ser mesmo maluco ao ter aceite este trabalho.

O estado do carro não é mau de todo, apesar de estar povoado com os normais swirls ( lavado quase sempre nos
rolos ), alguns riscos leves e por estranho que pareça pouco contaminada, e nunca foi pintada á excepção do parachoques do lado do condutor.
O capot estava mesmo mau...